NEGÓCIOS /

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017, 15h:38

A | A | A

Casa das Panelas e embalagens São Lourenço inova em Campo Verde, com preços acessíveis e grande variedade

A empresa conta com centenas de itens em utensílios domésticos e também embalagens.


Paulo Pietro
Imagem de Capa
Paulo Pietro

A Casa das Panelas e Embalagens São Lourenço, uma das empresas que mais se destacaram no município em 2017, tem um foco diferenciado além de grande variedade e preços justos.

 

Criada pelo empresário Paulo Henrique Morais Carvalho, que já atuava no setor de embalagens, atendendo os feirantes do município, resolveu agregar ao seu negócio as panelas e utensílios de cozinha. “Eu percebi que no município existia a necessidade de se ter uma opção a mais de uma casa especializada neste setor, quando falamos em panelas geralmente nos remetemos a vendedores ambulantes, que cobram muito caro em produtos que não tem procedência, qualidade e garantias. A Casa das Panelas e Embalagens São Lourenço foi criada para realmente se tornar uma referência no município, trabalhamos aqui com boas marcas como Tramontina, Patolux, além do tradicional alumínio batido, agora com várias opções de cores, sempre prezando pela qualidade e preço acessível.”

 

A Casa das Panelas e Embalagens São Lourenço conta com vários itens no ramo de embalagens e grande variedade em utensílios de cozinha, então tudo que procurar com certeza aqui se encontra sem dificuldades. Para facilitar o pagamento o estabelecimento aceita todos os cartões e ainda realiza o parcelamento em até 3 vezes.

 

Outro ponto destacado pelo empresário é quanto à identidade de seu negócio, “nossa empresa é campo-verdense, nós geramos empregos no município e pretendemos expandir os negócios em breve, quando a população compra panelas de ambulantes, além de todas as desvantagens já citadas, ainda não gera nem lucro para município, pois essa renda não fica na cidade, não circula no comércio local. Nós compramos aqui, geramos impostos e empregos para a cidade e isso é muito importante na minha visão,” frisou Paulo.

 

 

Então quem está procurando, copos, pratos, panelas ou embalagens para utilizar nas férias ou na sua ceia de natal e ano novo já sabe onde procurar, e só chegar na Avenida São Lourenço, 310, ou se informar pelo telefone 66-34193710/996355252. Casa das Panelas e Embalagens São Lourenço é praticidade para seu dia-a-dia.             

Paulo Pietro

comerciopanela

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
17.07.2018 - 09h19
17.07.2018 - 08h40
17.07.2018 - 08h37
17.07.2018 - 08h34
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.