25 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017, 15:14 - A | A

Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017, 15h:14 - A | A

ESPORTE

Capoeirista vai representar Campo Verde nos Jogos Mundiais

Essa é uma das competições com maior nível técnico do Brasil, de Mato Grosso somente Fumaça e mais dois capoeiristas de Cuiabá estão selecionados para esta disputa.

Paulo Pietro
Campo Verde

Representando Campo Verde e o estado de Mato Grosso, o capoeirista e instrutor Fumaça Verde (Eduardo de Oliveira), irá representar a cidade nos Jogos Mundiais da Abadá Capoeira, que será realizado no estado do Rio de Janeiro entre os dias 21 a 27 de agosto.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O instrutor é um dos lideres do projeto social que leva a capoeira a crianças, jovens e adolescentes do município totalmente de graça, devido a parceira com a Prefeitura e outras instituições.

 

Ele é o único capoeirista de Campo Verde com nível mundial para disputa desta competição tão importante. “Para mim é uma honra estar representando o município nessa competição, as disputas preliminares vão acontecer na região de Sapucaia-RJ, já as fases finais serão realizados na capital Rio de Janeiro, próximo aos Arcos da Lapa. Será uma grande festa, a expectativa para nossa participação é bem grande, por isso precisamos do apoio dos empresários do município, para que tenhamos patrocínios para custear essa viagem,” lembrou Fumaça.

 

Essa é uma das competições com maior nível técnico do Brasil, de Mato Grosso somente Fumaça e mais dois capoeiristas de Cuiabá estão selecionados para esta disputa.

 

 

Desde já o instrutor agradece a torcida de toda a população e espera atrair mais patrocinadores para essa viagem, quem tiver interesse em contribuir com esse atleta que representa a cidade e realiza um belo trabalho com os jovens do município, podem ligar para o telefone 66- 99656-9147.                             

Comente esta notícia

Wilson Junior 18/08/2017

Parabéns ao Prof. Fumaça que sempre trabalhou de maneira séria e eficiente com seus alunos, ele certamente é um dos favoritos ao título.

positivo
0
negativo
0

Flávio Ceará Abadá 16/08/2017

Estamos na torcida com certeza!!! Todos nós alunos estamos felizes por estar nos representado..vai na fé instrutor!!!!!graduado Ceará

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]