Destaques /

Terça-feira, 02 de Agosto de 2011, 11h:52

A | A | A

Campofarma recebe Prêmio

Dez anos de dedicação, atendendo a família campoverdense é premiada em evento


Jessica Bachega

Uma farmácia fundada e administrada por uma família para cuidar dos campoverdenses. Essa é a ideologia dos proprietários da Campofarma.

Com o filho Alexsandro Laurindo recém formado em farmácia, a família de pequenos agricultores deixou a vida que tinham no Paraná e vieram para o Mato Grosso com o objetivo de montar uma farmácia. E deu certo.

Há dez anos a CampoFarma atua em Campo Verde, buscando oferecer aos campoverdenses o melhor produto, com o menor preço e melhor atendimento. Pelo visto conseguiram. Em evento realizado pela ACICAVE (Associação Comercial e Empresarial de Campo Verde) foi eleita pela opinião pública a farmácia destaque no ano de 2010. Essa não é primeira vez que recebem prêmios. Já houve outras vezes em outros eventos onde foram premiados.

Quando chegaram a Campo Verde eram apenas Alexsandro e os pais, hoje contam com dez colaboradores.

Com as qualidades já citadas somadas a simplicidade e perseverança conquistaram muitos clientes que muitas vezes são mais que isso, são amigos.

A campofarma agradece aos colaboradores que fazem parte desse time. Aos clientes que fizeram com que recebessem esse prêmio e sempre são fiéis, que continuem os prestigiando. O objetivo é oferecer a população sempre o melhor.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Ação da Prefeitura muda aspecto do bairro Santa Rosa

Formado por 385 residência, o Bairro Santa Rosa está recebendo uma atenção especial da Prefeitura de Campo Verde. Aproximadamente 2 mil pessoas moram no bairro.

Chuva, vento e frio no final de semana

Um novo alerta de tempestades e vendavais foi emitido na última quinta-feira (14).

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.