ESPORTE /

Segunda-feira, 02 de Julho de 2018, 16h:46

A | A | A

Campo Verde Futsal se classifica para semifinal da Copa Centro América

Equipe se classificou na segunda posição e terá que ganhar o próximo jogo para disputar a final inédita.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

A equipe de Campo Verde de futsal, que disputa a Copa Centro América, conseguiu chegar pelo segundo ano consecutivo na semifinal da competição.

 

A equipe considerada uma das favoritas desde o inicio da competição se firmou nas quartas de final como uma das candidatas ao título inédito. As quartas de final da competição foram disputadas no município de Colíder (759 km de Campo Verde), e foi uma das fases mais complicadas já disputadas pelo time campo-verdense.

 

Com os resultados : Campo Verde 5 x 1 Confresa/ Campo Verde 2 x 5 Colíder/ Campo Verde  6 x 5 Barra do Garças, a equipe da cidade se classificou na segunda colocação, agora deve enfrentar o primeiro colocado da outra chave, o adversário ainda não está decidido, mas é provável que seja a equipe de Cáceres, que também vem realizando uma boa campanha na competição. Com a segunda colocação a equipe de Campo Verde terá que vencer seu adversário para chegar as finais, já que o empate deve favorecer os primeiros colocados de cada chave.

 

Segundo o que explicou o técnico Ivan César, “foram jogos difíceis, equipes qualificadas, nós conseguimos nos superar com muitas dificuldades, elenco reduzido, sem alguns titulares. Nós acabamos perdendo um jogo, para os donos da casa, que contaram com a pressão da torcida e muita bravura em quadra. Apesar da derrota lutamos bastante e acredito que vamos chegar forte para essa semifinal que será disputada em Cuiabá, no próximo final de semana. Nosso objetivo é poder disputar essa final pela primeira vez na história e até mesmo sonhar com esse título.”

 

Para os jogos finais, a equipe de Campo Verde pretende contar com atletas que infelizmente desfalcaram a equipe nas fases anteriores, caso do pivô veterano Vander Carioca.

 

A torcida local já está se preparando para invadir a capital e dar força para que Campo Verde chegue a esta final inédita, o trabalho não será fácil, ainda mais levando em conta que somente a vitória interessa para Campo Verde.       

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.