Destaques /

Terça-feira, 02 de Agosto de 2011, 11h:49

A | A | A

Auto escola Logos é premiada

ACICAVE organiza evento onde são eleitos os destaques do ano que se passou. A auto escola Logos foi o nome que mais apareceu na escolha dos campoverdenses.


Jessica Bachega

Com 13 anos atuando em Campo Verde, auto-escola Logos foi escolhida como destaque de 2010.

Com duas unidades, uma em Ilha Solteira no estado de São Paulo e outra em Primavera do Leste, no Mato Grosso escolheram Campo Verde para instalarem sua terceira unidade.

Como na época não havia nenhuma auto-escola na cidade, com o apoio do DETRAN (Departamento de Trânsito) e da prefeitura, aqui inauguraram a terceira filial da auto-escola.

Administrada pelo casal Valter e Viviane Moura que no inicio contavam com apenas um funcionário, hoje são oito colaboradores contribuindo para que a Logos cresça e melhore a cada dia.

Valter afirma que o fez com que a população os elegessem foi, entre outros motivos, o bom atendimento e a qualidade do serviço prestado. Mais do que oferecer ao cliente uma carteira de habilitação existe a preocupação em formar condutores conscientes de seus direitos e deveres no trânsito. Essa atenção é indispensável para que o futuro condutor seja um motorista educado no trânsito. Em certos períodos, como semana do trânsito, também são convidados para darem palestras nas escolas do município.

Orgulho é o sentimento que predomina ao tratar do prêmio recebido. Uma gratificação pelo trabalho desempenhado não somente em 2010, mas por todo o tempo que estão na cidade e um incentivo para procurar sempre se superar no atendimento e nos serviços buscando executar seu trabalho da melhor forma possível.

A auto escola Logos agradece às pessoas que os escolheram e aos funcionários que, com a dedicaçaõ ao seu trabalho, contribuíram para que o primeiro lugar fosse alcançado.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Ação da Prefeitura muda aspecto do bairro Santa Rosa

Formado por 385 residência, o Bairro Santa Rosa está recebendo uma atenção especial da Prefeitura de Campo Verde. Aproximadamente 2 mil pessoas moram no bairro.

Chuva, vento e frio no final de semana

Um novo alerta de tempestades e vendavais foi emitido na última quinta-feira (14).

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.