ESPORTE /

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018, 14h:47

A | A | A

Atleta de Campo Verde participará de campeonato internacional de Jiu-Jitsu

Ele ainda pode ter a chance de representar o Brasil no Campeonato Mundial na Califórnia.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

O Jiu-Jitsu de Campo Verde vem sendo bem representado nas diversas competições nacionais e até internacionais, mas dessa vez enxerga pela primeira vez, uma possiblidade real de chegar ao topo do esporte.

O atleta Wily Pereira, que vem se destacando na modalidade, vai disputar a 4° etapa do estadual em Lucas do Rio Verde, competição que vem liderando até agora, garantindo pódio em todas etapas, depois partirá para um novo desafio no dia 02 de dezembro. “Apareceu a oportunidade de estar presente nessa competição internacional que será realizada em Florianópolis, um grande evento que é organizado pelos árabes e faz parte do Grand Slan da modalidade. É uma grande chance de estar entre os melhores atletas do Brasil e do mundo”, disse professor Marcos de Souza.

Para o atleta a oportunidade é de ouro. “Estou muito ansioso para entrar no tatame, nosso trabalho será colocado à prova, tudo que temos feito é para estar em momentos como este, durante todos esses anos estamos evoluindo e espero  colher os frutos do nosso trabalho, para querer ser um dos melhores, temos que lutar entre eles, sei que nível é diferenciado, mas estamos preparados para essa nova etapa”, refletiu Wily.

Além desse campeonato que está com presença garantida, existe a possibilidade de no próximo ano, o atleta de Campo Verde representar o município e o Brasil no campeonato mundial de jiu-jítsu da Califórnia. Para quem não sabe esse campeonato representa uma copa do mundo, se estivéssemos falando de futebol, onde somente os melhores entram no tatame.

“Para nós é sonho estar lá, agora conseguimos esse contato com um pessoal que está competindo todos os anos na Califórnia, inclusive são da equipe atleta Bia Basílio, que já foi campeã 10 vezes dessa competição. Então estamos nos planejando para que o Wily que já tem passaporte, possa ir para lá, treinar cerca de um mês entre esses feras do esporte, quem sabe conseguir um feito inédito, trazendo uma medalha da Califórnia para Campo Verde. Esse é nosso desejo, mas sabemos que temos um caminho longo até o próximo ano para realizar esse sonho”, finalizou Marcão.           

Para que essas conquistas sejam alcançadas, a equipe e o atleta vão mais uma vez contar com a ajuda da sociedade e dos empresários de Campo Verde, para que consigam custear as viagens e treinamentos. Quem quiser ajudar, além de dinheiro, podem ajudar com produtos para treinamento e alimentação, além de milhas, que podem ser usadas para custear o transporte do atleta.  Os interessados podem ligar para o telefone (66)9 9966-3241.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Escolinha de futebol de Campo Verde enfrenta equipes de Cuiabá neste sábado

Os jogos serão disputados no Estádio Municipal Félix Belém de Castro, a partir das 18h00 entre as equipes sub-11, sub-13 e sub-15

Crise generalizada: funcionários de várias unidades do Grupo JPupin estão sem receber seus vencimentos corretamente

Os funcionários entraram em contato pelo telefone e revelaram que assim como em Campo Verde, os funcionários das demais unidades do grupo,estão sem receber o salário de dezembro e o 13° salário.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.