Bairros /

Quinta-feira, 28 de Julho de 2011, 11h:28

A | A | A

Associação de Moradores tem a primeira reunião com o executivo municipal

elo primeira vez desde que foram instituídas as associações de moradores de alguns bairros de Campo Verde, eles tiveram a oportunidade de falar sobre as necessidades da comunidade


Paulo Pietro

Na noite da última Terça Feira aconteceu a primeira reunião oficial entre os presidentes de associações de moradores de Campo Verde e os representantes do poder executivo. O objetivo da reunião foi levar os principais problemas das comunidades representadas diretamente a quem pode resolve-los, sem passar por intermediadores.

Como sempre quem mediou e organizou o encontro entre o executivo e as associações foi a PM, que desde o inicio tomou para si a responsabilidade de formar e conduzir essas associações até pudessem andar com as próprias pernas.

O Presidente da UACOC (União das Associações de Moradores de Campo Verde) Benjamim, mais conhecido pelo apelido de "Bola" falou sobre a reunião. Segundo ele " essa reunião foi muito proveitosa, nós levamos nossos problemas para o prefeito e alguns problemas podem ser solucionados o quanto antes devido a está conversa.Eu Sou presidente da União mas também sou presidente do bairro bordas do lago, lá nosso principal problema é a falta de meio fio. As ruas estão asfaltada mas se meio fio a água escorre e vai deteriorando o asfalto. Esse problema por exemplo, o prefeito disse que vai resolver em um prazo de 15 dias, isso já uma grande conquista para a comunidade." Outro ponto que foi levantado pelo presidente da associação de moradores do bairro Cidade Alta, foi quanto ao termino das obras da Av. César Lima, essa questão também teve respostas a altura por parte do executivo, que também deu um curto prazo para a resolução do problema.

Apesar de tudo ainda estar na base da promessa, os compromissos assumidos agora serão cobrados por grande parte da população. A importância dessas reuniões é que as pessoas que vivem o problema agora poderão ter mais voz ativa nos rumos da cidade. Apesar do pouco tempo de existência.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Órgãos municipais não funcionarão nesta quinta e sexta-feira

Desta forma, apenas os serviços considerados essenciais, como SAMU, Hospital Municipal Coração de Jesus, coleta de lixo, limpeza pública e manutenção de estradas, terão o funcionamento normal.

Batata-doce surge com potencial para transformar a vida de pequenos agricultores

Após 15 anos de pesquisa foi possível comprovar a eficiência da batata-doce industrial como matéria-prima ecologicamente correta para geração do Etanol Social.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.