Segurança Pública /

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2011, 12h:12

A | A | A

Aonde está a viatura prometida

á venceu o prazo estipulado na audiência pública e até agora nada de viatura alta em Campo Verde


Paulo Pietro

A falácia que aconteceu no dia da audiência pública sobre segurança, na cidade de Campo Verde, continua mostrando a cada dia que passa que não serviu para nada, além de ficar ouvindo os representantes tentarem enganar a população.

Prova disso é que no dia da audiência foi prometido para a cidade a volta de uma viatura alta em 20 dias, que é de anseio do município há muito tempo. O Fato é que no final do ano passado no natal, chegou à cidade uma Blazer para Campo Verde, na época foi dito que esse era o presente de natal do governo do estado para o município. Mas o "Papai Noel muito malvado", levou o presente de volta depois de três meses. Alegando que o contrato com a locadora tinha vencido e mais um monte de outras histórias. No dia da audiência pública o Coronel Valdivino Comandante do CR4 (Comando Regional 4ª da PM) disse que em 20 dias ou três semanas iria providenciar um veiculo alto para o município. Não seria um veiculo novo, mas iria dar para "quebrar um galho". Mas o prazo já venceu na ultima terça feira e até agora nada de caminhonete.

Entramos em contato com o Major Evandro que sempre é solicito em atender a imprensa, ele disse que conversou com o Coronel ainda no início da tarde dessa quarta feira, segundo o Major relatou, " O Coronel disse que vai na sexta feira (hoje) para Cuiabá e uma das questões que ele pretende cobrar é quanto a situação dessa viatura alta para Campo Verde."

Não se sabe se o comando não conseguiu ceder à caminhonete ou se o Coronel esqueceu de cobrar seus superiores. A cidade necessita de um veículo alto, já que possui uma grande população vivendo em assentamentos e propriedades rurais que também estão suscetíveis a problemas relacionados a segurança. Esses locais não são asfaltados e muitas vezes a condição das estadas é tão precária que um carro menor não consegue andar. Com as viaturas existentes esse trabalho fica impossível, ou mesmo muito dificultoso. Quando uma viatura vai até a zona rural atender uma ocorrência geralmente vai com três ou quatro policiais, já que sabem que se acontecer alguma coisa estão longe demais para esperar o reforço. E como que em um veiculo Gol ou mesmo Parati vão entrar quatro homens grandes, e ainda andar na terra. Sem contar que a maioria das viaturas possui motor 1.0.

Vamos esperar agora que com a visita do Comandante Regional, essa viatura chegue logo a Campo Verde.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

PJC de CV vai participar da paralisação nacional

Policiais reivindicam a regulamentação de certos institutos no âmbito da Polícia Civil, como o sobreaviso, e o adicional noturno, além da Reforma da Previdência.

Oportunidade imperdível para quem alavancar seus negócios em Campo Verde

Workshop prático voltado para líderes vai ensinar como fazer sua empresa se diferenciar das concorrentes e conquistar o mercado.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.