Segurança Pública /

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2011, 12h:12

A | A | A

Aonde está a viatura prometida

á venceu o prazo estipulado na audiência pública e até agora nada de viatura alta em Campo Verde


Paulo Pietro

A falácia que aconteceu no dia da audiência pública sobre segurança, na cidade de Campo Verde, continua mostrando a cada dia que passa que não serviu para nada, além de ficar ouvindo os representantes tentarem enganar a população.

Prova disso é que no dia da audiência foi prometido para a cidade a volta de uma viatura alta em 20 dias, que é de anseio do município há muito tempo. O Fato é que no final do ano passado no natal, chegou à cidade uma Blazer para Campo Verde, na época foi dito que esse era o presente de natal do governo do estado para o município. Mas o "Papai Noel muito malvado", levou o presente de volta depois de três meses. Alegando que o contrato com a locadora tinha vencido e mais um monte de outras histórias. No dia da audiência pública o Coronel Valdivino Comandante do CR4 (Comando Regional 4ª da PM) disse que em 20 dias ou três semanas iria providenciar um veiculo alto para o município. Não seria um veiculo novo, mas iria dar para "quebrar um galho". Mas o prazo já venceu na ultima terça feira e até agora nada de caminhonete.

Entramos em contato com o Major Evandro que sempre é solicito em atender a imprensa, ele disse que conversou com o Coronel ainda no início da tarde dessa quarta feira, segundo o Major relatou, " O Coronel disse que vai na sexta feira (hoje) para Cuiabá e uma das questões que ele pretende cobrar é quanto a situação dessa viatura alta para Campo Verde."

Não se sabe se o comando não conseguiu ceder à caminhonete ou se o Coronel esqueceu de cobrar seus superiores. A cidade necessita de um veículo alto, já que possui uma grande população vivendo em assentamentos e propriedades rurais que também estão suscetíveis a problemas relacionados a segurança. Esses locais não são asfaltados e muitas vezes a condição das estadas é tão precária que um carro menor não consegue andar. Com as viaturas existentes esse trabalho fica impossível, ou mesmo muito dificultoso. Quando uma viatura vai até a zona rural atender uma ocorrência geralmente vai com três ou quatro policiais, já que sabem que se acontecer alguma coisa estão longe demais para esperar o reforço. E como que em um veiculo Gol ou mesmo Parati vão entrar quatro homens grandes, e ainda andar na terra. Sem contar que a maioria das viaturas possui motor 1.0.

Vamos esperar agora que com a visita do Comandante Regional, essa viatura chegue logo a Campo Verde.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

MM Balanças é inaugurada oficialmente em Campo Verde

Primeira empresa do setor a se instalar no município, vai garantir mais agilidade e qualidade quando o assunto for balanças.

Campo Verde tem melhor inicio de ano na geração de empregos desde 2013

Os números são expressivos e animam quem está em busca uma vaga.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.