SHOW /

Quarta-feira, 11 de Outubro de 2017, 11h:33

A | A | A

3° Aviva Nova Brasilândia terá show de nível nacional

Além do cantor Gerson Rufino, a jovem campo-verdense Hysis Vitória também vai se apresentar.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

Na próxima terça-feira (17), vai acontecer o show mais esperado do ano no município de Nova Brasilândia.

 

A 3° edição do “Aviva Nova Brasilândia”  que vai contar com a presença do cantor gospel Gerson Rufino, além do jovem talento de Campo Verde Hysis Vitória, segunda colocada no Fescam 2017. O evento realizado anualmente vem se destacando como um dos melhores no seguimento religioso e todos os anos atraí grande público.

 

Gerson Rufino é um dos principais nomes do cenário gospel nacional, o cantor que tem grandes sucessos como “Dia de Sol”, virá pela primeira vez à região. Gerson também é sucesso nas redes sociais, atingiu recentemente uma marca história de visualizações no Youtube, no seguimento gospel.

 

Um dos organizadores do evento, o vereador Flávio Rupiado, nos revelou que “só foi possível trazer o Gerson Rufino para Nova Brasilândia, pois ele tinha uma agenda com shows na região e atendeu o pedido de um amigo.”

 

O município de Nova Brasilândia, tem um feriado municipal dedicado ao evangélicos, que é dia 30 de novembro. O “Aviva Nova Brasilândia” sempre era realizado nesta data, mas em 2017 devido a agenda de shows do cantor, a comemoração será no próximo dia 17.

 

“Toda a população de Campo Verde e região está mais do que convidada para prestigiar nosso evento, além dos shows musicais ainda vamos contar com o preletor Pr.Fábio Santos, toda a comunidade evangélica deve estar presente neste momento,” lembrou Flávio.

 

O evento está marcado para ter inicio as 19:30h, no Stylus Festas, não deixe de participar.      

 

                

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!