EXPOVERDE /

Quarta-feira, 11 de Julho de 2018, 09h:24

A | A | A

1º Giro Tecnológico irá trazer novidades sobre agricultura digital para a XIX Expoverde

O 1º Giro Tecnológico será realizado no dia 12 de julho, quinta-feira, às 14h, no tatersal de leilões do parque de exposições de Campo Verde


Imagem de Capa
Thalita Araújo Assessoria Expoverde

Uma grande novidade integra a programação da Expoverde nesta edição de 2018: o 1º Giro Tecnológico, um encontro que irá discutir agricultura digital e fomentar novas ideias entre produtores rurais, sucessores, consultores, estudantes, pesquisadores e todo público interessado no assunto.

 

O 1º Giro Tecnológico será realizado no dia 12 de julho, quinta-feira, às 14h, no tatersal de leilões do parque de exposições de Campo Verde, com entrada gratuita.

 

Será apresentado o painel “Agricultura Digital: desafios e oportunidades na visão do AgriHub” e, na sequência, os participantes se dividirão em grupos e farão um giro pelo parque, onde expositores farão apresentações de inovações tecnológicas em seus respectivos estandes.

 

“Esta é uma ótima oportunidade de reunirmos em Campo Verde pessoas interessadas em trocar ideias sobre os rumos da tecnologia no universo do agronegócio. Estamos animados em poder fomentar este assunto e esperamos que bastante gente participe. É um evento gratuito e que tem o AgriHub como parceiro, projeto que tem feito com maestria essa ponte entre tecnologia e o campo. É uma oportunidade de aprendermos, trocarmos e ampliarmos nossa rede de contatos”, diz Pedro Tomazelli, da Comissão de Comunicação e Eventos do Sindicato Rural de Campo Verde.

 

Os expositores que receberão os participantes do Giro são: Agrofito Case, Betiato, Iguaçu Máquinas, Pinesso e Terra Premium. “Agradecemos a esses expositores por acreditarem na Expoverde como uma vitrine de oportunidades para nosso município e por serem parceiros na realização do 1º Giro Tecnológico. Eles levarão ao público conteúdo interessante e útil para o dia a dia de quem lida com o campo”, completa Tomazelli.

 

O 1º Giro Tecnológico será realizado no dia 12 de julho, quinta-feira, com início às 14h e previsão de término até às 18h, no tatersal de leilões do parque de exposições, como parte da programação da XIX Expoverde. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no local.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

HMCJ comemora aquisição de R$ 60 mil em mobiliário

Na cerimônia de entrega, as autoridades locais falaram sobre mais esse investimento na saúde do município

Câmara se prepara para novas eleições

Vereador Cabo Solivan, realiza protocolo com oficio que confirma sua intenção de se tornar o novo presidente da casa para próximo biênio.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.