30 ANOS - AVIAÇÃO /

Terça-feira, 24 de Maio de 2016, 21h:30

A | A | A

Rambo Aviação: Referencial na prestação de serviços aeroagrícolas


Driely Pinotti

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de pulverização, semeadura e adubação área, os irmãos Rambo mostra a força da aviação agrícola em Primavera do Leste. 

Composta por profissionais altamente qualificados e treinados, a Rambo Aviação, que foi fundada pelos irmãos Juliano e Willian Rambo, tem o foco de atender com agilidade e eficiência, prestando um serviço de qualidade. Atualmente é gerenciada por Willian Rambo que conta com o outro irmão Cristiano Rambo nos quadros da empresa. 

Incialmente, a Rambo Aviação prestava serviços exclusivos a um grupo de fazendas, mas há dois anos por meio de uma estrutura altamente moderna e eficiente, a empresa está apta a atender clientes em todo estado de Mato Grosso e em outras regiões do país.

Com uma frota de seis aeronaves que possuem capacidade de carregar até 1.900 litros de calda, equipadas com o que há de mais moderno, a Rambo Aviação conta ainda com dois caminhões para atender os aviões de grande porte Air Tractor 502B, e três caminhonetes que auxiliam os serviços dos aviões Embraer Ipanema 202A.

As aeronaves são equipadas com GPS Agnav e fluxometro, mecanismos que aumentam a qualidade da aplicação, evitando desperdício de produtos.

Para os serviços de aplicação dos produtos sólidos, como adubação e semeadura, a Rambo Aviação utiliza o Swatmaster, que é considerado o melhor equipamento para realização deste trabalho.

A base operacional, instalada em Primavera do Leste, está em terreno de 5000 metros quadrados, com um hangar de 750 metros quadrados e amplo pátio de descontaminação, que atende as normas exigidas pelo Ministério da Agricultura.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!