26 de Abril de2024


Área Restrita

PVA 29 ANOS Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2016, 21:13 - A | A

Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2016, 21h:13 - A | A

HISTÓRIAS

Irmãos Pizzaia: “Primavera um bom lugar para viver!”

Elaine Sampaio

Os irmãos Pizzaia são moradores desde o ano de 1985, oriundos do Estado do Paraná, para cá vieram em busca de realização profissional.

Devido à precariedade da cidade, ainda distrito de Poxoréu, vieram somente Josué Renato Pizzaia, Marisa Maria Pizzaia e Marilda Maria Pizzaia.

Na época que aqui chegaram Josué Renato, formado em Técnico Agropecuário atuou na área agrícola e suas irmãs Marilda Maria, formada em Administração de Empresas e Economia e Marisa Maria, formada em Administração de Empresas e Pedagogia, atuaram no comércio, com a Flor de Lótus Boutique.

Após um ano, trouxeram seus pais Roberto e Guiomar e nona Benta, pois toda a potencialidade do crescimento da cidade analisada na época estava se concretizando. O alto astral da cidade, seus moradores todos imbuídos do mesmo sonho, suplantava a precariedade existente.

Primavera um lugar onde tudo faltava e tudo a fazer. Criou muitas possibilidades de crescimento e realização, assim surgiu A Casa dos Parafusos, que tornou-se conhecida dos cidadãos primaverenses e de toda região graças a honestidade, seriedade, cortesia e profissionais de atendimento, bem como a qualidade dos produtos oferecidos.

Hoje sob a direção dos irmãos Josué Renato Pizzaia e Marilda Maria Pizzaia, com uma loja mais ampla e confortável, oferecem mais conforto e comodidade aos seus clientes, atendendo toda a população, do pequeno médio e grande produtor rural, oficinas e afins.

Josué Renato Pizzaia é pai de Thalita e Roberta, ambas nascida em Primavera do Leste.

Para os irmãos que moram no mesmo local há 30 anos, Primavera do Leste teve seu crescimento com a colaboração da população que trabalha e paga seus impostos, concomitantemente com o poder público.

Para eles, hoje as oportunidades não são as mesmas de trinta anos atrás, mas se a pessoa tiver vontade de trabalhar, persistir e lutar Primavera ainda tem espaço para muita gente.

 

“Eu coloco a vitória de Primavera graças ao seu povo”, comenta Marilda.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]